publicidade
29/06/2021 10:39

CRG conquistou título, vice e pódios no palco da próxima Copa Brasil


Foto: Gilmar Rose

Olin Galli


A CRG Brasil, braço brasileiro da fabricante italiana de chassis CRG, esteve presente em Londrina (PR) no último final de semana, disputando o Campeonato Paranaense de Kart. Além de buscar títulos e bons resultados, a empresa tinha como objetivo preparar-se para a disputa da 22ª Copa Brasil, que será realizada em julho, também no Kartódromo Luigi Borghesi.

“Foi uma semana de bastante trabalho. Já estamos nos preparando há algum tempo para a Copa Brasil, mas em outras pistas”, ressaltou Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “Agora tivemos uma oportunidade importante para trabalharmos no acerto dos chassis na pista em que disputaremos o evento, o que nos permitiu avançar bastante em nossa preparação”, completou.

Ao fim de duas baterias para cada categoria, a CRG Brasil comemorou a conquista do título na Graduados A, com Olin Galli, e o vice-campeonato na Graduados B, com Gabriel Gomez.

Na Sênior A, com dois pilotos competindo com seu chassi, a CRG conquistou um terceiro lugar com Júlio Conte e o sétimo posto com Mauro Carvalho Júnior. Por fim, Gabriel Sano competiu na Júnior Menor e terminou o Paranaense com a 6ª posição.

A Copa Brasil será realizada em Londrina entre os dias 21 e 30 de julho.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!