publicidade
07/11/2018 12:57

CRG comemora a conquista de mais dois títulos em sua temporada de estreia no kartismo brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Wagner Ebrahim


A fabricante de chassis italiana CRG comemorou dois ótimos resultados no último final de semana, em Santa Catarina e em São Paulo. Com representantes disputando a etapa decisiva da Copa SPR Light e da Copa São Paulo KGV, a fábrica, dona de inúmeros títulos internacionais, comemorou novas conquistas.

Pole position na categoria Sênior, o catarinense Leonardo Nienkotter foi o terceiro colocado ao fim da disputa de duas baterias e sagrou-se campeão da Copa SPR Light, disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), utilizando um chassi CRG, fabricado na Itália.

No Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), o paranaense Wagner Ebrahim sagrou-se campeão do Torneio KGV e vice-campeão da Copa São Paulo KGV na categoria Shifter Sênior, a mesma em que garantiu o título de campeão brasileiro em julho, também competindo com um chassi CRG.

“Nossa temporada de estreia no Brasil foi repleta de sucesso, com muitas vitórias e vários títulos. Estamos chegando ao final de 2018, mas ainda estamos conquistando resultados importantes, como os títulos do último final de semana com o Nienkotter e o Ebrahim, dois ótimos pilotos”, comemora Eduardo Dieter, da CRG Brasil, importadora da marca italiana para nosso país.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!