publicidade
06/05/2021 16:52

CRG abriu preparação para a disputa do Campeonato Mundial CIK/FIA com vitória na OK

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Jackson de Souza

Olin Galli


A CRG Brasil, importadora dos vencedores chassis italianos CRG para o kartismo brasileiro, começou bem sua preparação para a disputa do Campeonato Mundial CIK/FIA, que será disputado pela primeira vez no Brasil, em dezembro, no Kartódromo Speed Park.

No último final de semana, disputando a 1ª etapa do Circuito Paulista de Kart, a CRG venceu na principal categoria do Campeonato Mundial e na pista que receberá a principal competição do kartismo no planeta.

Após vencer as duas baterias realizadas, o piloto Olin Galli levou a CRG ao alto do pódio na categoria OK. Gabriel Gomez, campeão brasileiro da OK Junior com chassi CRG em 2020, estreou na OK e foi o terceiro colocado.

Olin Galli competiu também na Graduados, categoria em que marcou a pole position com a larga vantagem de 0,5 segundo. Ele, porém, foi desclassificado pela falta de 300 gramas em seu peso total e, depois de duas provas de recuperação, levou a CRG ao pódio, na terceira posição.

“Começamos bem nossa preparação para o Campeonato Mundial. Vencemos na principal categoria do evento, que será disputado no Brasil, superando concorrentes fortes e isso nos deixa animados, ainda que saibamos que temos muito tempo e muito trabalho pela frente”, analisa Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “A preparação para o Brasileiro também começou, obviamente no mesmo nível”, completou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!