publicidade
10/09/2021 12:50

CRG é campeã da Graduados A na Copa Brasil após sessão do STJD/CBA


Foto: Bruno Gorski

Olin Galli


Cerca de 40 dias após o encerramento da Copa Brasil de Kart, a fabricante de chassis italiana CRG comemorou mais um título na competição de caráter nacional realizada em julho em Londrina (PR).

Vencedor da final na categoria Graduados A, o piloto da CRG Olin Galli foi penalizado com o acréscimo de 10 segundos por uma suposta ultrapassagem em bandeira amarela e, imediatamente após a prova, interpôs um recurso.

Na tarde desta quinta-feira (9), em sessão virtual, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva da Confederação Brasileira de Automobilismo (STJD/CBA) julgou, por unanimidade, procedente o recurso imposto pelo piloto CRG.

Desta forma, a CRG e o piloto Olin Galli são os novos campeões da categoria Graduados A, recuperando o título conquistado na pista.

“Acredito que a justiça foi feita, pois a punição imposta ao Olin foi dada em razão de um fato que não aconteceu”, declarou Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “O resultado de pista foi validado e este novo título nacional conquistado pela CRG nos anima a continuar nosso trabalho em busca de mais vitórias”, finalizou.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!