publicidade
03/02/2020 10:37

Concept Kart sagrou-se campeã na F4 Sênior e conquistou outros dois pódios no Troféu Ayrton Senna


Foto: Bruno Gorski

Alex Grigoletto


A fabricante de chassis Concept Kart, representada por cinco pilotos no 1º Troféu Ayrton Senna, garantiu o título na categoria F4 Sênior, com Alex Grigoletto, e dois pódios nas categorias Women Series e Sprinter.

Mirian Schivel marcou a pole position na Women Series e ocupava a segunda posição na final, quando, faltando três voltas para o fim da prova, teve de fazer um reparo no escapamento de seu kart, o que a fez terminar em 4º lugar. Na Sprinter, Renato Menegatti também conquistou um lugar no pódio, em 5º.

Já na F4 Graduados, Álvaro Bertin teve problemas na classificação e largou em 16º. Mesmo assim, conseguiu chegar em 3º em uma das classificatórias, marcando a melhor volta. Na final, no entanto, quando ocupava a 5º posição, sofreu um toque e teve de abandonar a prova. Júlio César Zanotti também competiu na mesma categoria.

Marcos Ferreira, proprietário da Concept Kart, parabenizou os pilotos e garantiu que a marca continuará na luta para ampliar suas conquistas em 2020. “Gostaria de parabenizar os pilotos que utilizaram nossos produtos no 1º Troféu Ayrton Senna. Continuaremos trabalhando forte para manter o bom desempenho dos karts nas pistas do Brasil”, destacou.

Fonte: Práxis Mídia

  • Não há comentários cadastrados até o momento!