publicidade
25/09/2019 14:42

Chassis Tony Kart conquistaram belas vitórias e foram destaque na 8ª etapa da Copa São Paulo KGV

Autor: Lorenzo Troviatti


Foto: Cris Reis | Planet Kart Imagens

A fabricante de chassis italiana Tony Kart conquistou grandes resultados, neste ultimo sábado (21), na 8ª etapa da Copa São Paulo KGV no Kartódromo Granja Viana, etapa válida pela Copa Primavera.

Na categoria KZ2 Shifter, Rafael Martins venceu a segunda prova. Martins e o piloto Pedro Bio ficaram empatados no número de pontos, mas Martins foi o campeão da etapa no desempate da pontuação. Pela Rok Cup Executive Sênior, o campeão foi Cylmar Fortes que ficou com a vitória pela somatória de pontos da categoria.

Pela Rotax Júnior Max, Pedro Sousa, mais uma vez demostrando destreza, levou a melhor na etapa vencendo as duas baterias do dia e assim sendo campeão da etapa. Pedro já ganhou 3 etapas consecutivas. Na Rotax DD2, a Tony Kart foi soberana. O campeão foi Leonardo Reis, após abrir distância do pelotão, liderando de ponta a ponta vencendo as duas baterias da etapa.

Na Sixspeed, o piloto Mauricio Lobato ganhou a primeira bateria e ficou com a segunda posição na segunda, pela somatória de pontos conquistou o título da etapa.

Pela Shifter Rok Sênior, Emilio Padron garantiu o título da etapa conquistando a vaga da Grande Final da Rok Cup Internacional, mas o piloto não participará, já que terá um um compromisso, a vaga então ficou para Beto Cavaleiro, que foi o segundo colocado. A Rok Cup Internacional será realizada no mês de outubro, nos dias 9 a 12, na cidade de Lonato na Itália.

A Tony Kart estará presente na 9ª etapa da Copa São Paulo KGV, que acontecerá no dia 19 de outubro no Kartódromo Internacional Granja Viana, e definirá os campeões da Copa de Primavera.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!