publicidade
11/07/2018 08:46

Chassis Thunder começam a disputa do Brasileiro com ótimos resultados no primeiro dia de treinos

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Giuliano Forcolin


O primeiro dia de treinos para a 53ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart foi extremamente proveitoso para os pilotos que representam a fabricante de chassis Thunder no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Os pilotos com chassis Thunder foram destaque nas cinco categorias que disputam, colocando-se sempre entre os primeiros colocados e, em algumas categorias, fechando o dia como os mais rápidos em suas classes.

Pela manhã, a Thunder foi a mais rápida na F4 Graduados, liderando em dobradinha os dois treinos do dia, com Marcus Borges e Giuliano Forcolin. Na Super F4, Lucca Croce foi o segundo mais rápido no primeiro treino.

Ainda na parte matutina, a Thunder mostrou competência na Júnior, que teve seu segundo treino dominado por pilotos equipados com seu chassi. Assim, nesta ordem, Felipe Bartz, Enrico de Lucca, Pedro Aizza e Pedro Ebrahim colocaram a fabricante em posição de destaque, nas quatro primeiras posições.

Os treinos do Campeonato Brasileiro continuaram à tarde, com outras categorias, e em uma das mais importantes do evento, a Codasur, Marcus Borges foi o mais rápido do dia. Por fim, Ruan Belizário encerrou o dia no Top 4 da Shifter Graduados, a mais rápida categoria do kartismo brasileiro.

O Campeonato Brasileiro de Kart prossegue nesta quarta-feira com mais duas sessões de treinos para cada categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!