publicidade
12/04/2019 08:36

Chassis Bravar destacaram-se conquistando novas vitórias na Copa São Paulo Light


Foto: Divulgação

Gabriel Bonilha


Os pilotos que competiram com chassis Bravar / Birel Art no último sábado (6) na Copa São Paulo Light voltaram a se destacar, conquistando vitórias e melhores voltas e levando a fabricante a subir várias vezes no pódio do Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), palco da 3ª etapa.

Nas duas categorias de base do kartismo brasileiro, a atuação da Bravar foi marcante. Filipe Vriesman venceu as duas baterias da Mirim e subiu no alto do pódio. Isaque Tanabe, autor da melhor volta na bateria 1, foi o 3º, seguido por Regys Matos Filho (4º) e Samuel Santiago (5º), todos com Bravar, configurando o domínio da fabricante no pódio da categoria.

Gabriel Koenigkan marcou a melhor volta em uma das baterias da Cadete e, com uma vitória e um 2º lugar, foi o segundo colocado na rodada do Light, utilizando um chassi Bravar. Enzo Nienkotter também correu com Bravar e foi o 4º após a soma dos pontos das duas baterias.

Com uma bela campanha, que contou com o 2º lugar no grid de largada com 20 competidores, Gabriel Bonilha terminou uma corrida em 2º e venceu a prova 2, garantindo o primeiro lugar no pódio da Júnior Menor, igualmente competindo com um chassi Bravar.

A Graduados também teve piloto com Bravar se destacando. Gabriel Crepaldi, autor da melhor volta na primeira bateria, obteve um 4º e um 5º lugar, finalizando, assim, em 4º na classificação geral. Entre os Graduados B, classe reservada para os estreantes na categoria, Crepaldi foi o 2º colocado, enquanto Richard Annunziata ficou em 5º.

A Bravar / Birel Art destacou-se também na sempre concorrida e equilibrada Sênior. Dividida em três classes, a categoria viu a fabricante comemorar vitória em duas delas. Ernandes Onassis venceu na divisão principal, a Sênior A, enquanto Christiano Mattheis – autor da melhor volta na bateria 2 –, Carlos Pereira e Euvaldo Luz fizeram o “1-2-3” da Bravar na Super Sênior. Onassis e Mattheis foram os vencedores na classificação geral de cada bateria, que contou com 26 competidores. Marcelo Brandão, com um chassi Birel Art, foi o 5º colocado na Sênior A, enquanto Kevin Nobels, com Bravar, foi o 4º na Sênior B.

Lucas Staico, 2º colocado na primeira corrida, foi envolvido em um acidente na segunda, mas mesmo assim conseguiu levar a Bravar ao pódio da Júnior, terminando a rodada em 5º. Por fim, Lucca Croce e Thiago Santos terminaram em 4º em suas categorias, respectivamente F4 Graduados e F4 Sênior.

“Mais uma vez a Bravar / Birel Art se destacou nas pistas”, aponta Ernandes Onassis, responsável técnico das marcas Bravar e Birel Art. “Vencemos, marcamos melhores voltas, conquistamos muitos pódios e mais uma vez mostramos que nosso equipamento é competitivo também quando enfrenta os chassis importados. Nossa evolução em busca de mais e mais vitórias tem sido constante e notável”, finaliza.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!