publicidade
04/12/2018 12:16

Chassi Tony Kart comemora sua primeira vitória nas 500 Milhas Granja Viana

Autor: Assessoria de Comunicação Tony Kart


Foto: Gilmar Rose

André Nicastro à bordo do Tony Kart vencedor das 500 Milhas


Fabricante do chassi mais vendido no mundo e dono do maior número de títulos na história do kartismo mundial, a Tony Kart conquistou no último domingo sua primeira vitória nas 500 Milhas Granja Viana. Comandada pelo multicampeão André Nicastro, a equipe AM Com Racing, que utilizou um chassi Tony, terminou a prova com uma volta de vantagem sobre a segunda colocada, a Barrichello Nutriex.

André Nicastro, que ao lado de Pedro Serrano comanda a operação Tony Kart no Brasil através da empresa Novakart Brasil, comemorou a vitória inédita do chassi – sua também como piloto.

“Foi a primeira vitória de um Tony Kart nas 500 Milhas, apesar de algumas participações anteriores com o Christian Fittipaldi”, ressalta André Nicastro. “Estou muito feliz por ter tido um kart que nos deu totais condições de fazer a pole e de andar rápido na chuva e seco. Não tivemos uma quebra sequer durante toda a semana, algo muito difícil de acontecer em uma 500 Milhas. Então só posso dizer que, graças a um chassi perfeito e impecável e ao excelente trabalho da Fernando Meira Competições, chegamos ao resultado tão sonhado”, continuou.

O Tony Kart, cada vez mais confirmado como um chassi para ser utilizado em todas as categorias e condições de pista, foi terceiro colocado na divisão B – reservada para as equipes que se classificaram acima da 21ª posição na tomada de tempos –, também com a AM Com Racing.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!