publicidade
27/06/2018 15:35

Bravar e Birel Art estão prontas para disputar a 53ª edição do Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bravar | Birel Art

Assim como pilotos e equipes, as fabricantes de chassis estão com pleno foco nos títulos da principal competição do kartismo nacional, marcada para ter seu início no dia 9 de julho no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Preparando-se para a disputa do Campeonato Brasileiro, a Bravar e a Birel Art não pensam diferente e no último final de semana competiram no Open, a última chance em pista para trabalhar no acerto de seus equipamentos para o grande evento.

Com pilotos em praticamente todas as categorias do Open do Brasileiro, a empresa frequentou as primeiras posições em todas elas, conquistando poles em algumas, vitórias e resultados de destaque em outras. Em resumo, ambas as marcas – Bravar e Birel Art – confirmaram o ótimo desempenho obtido ao longo do ano e colocam-se, assim, em condições de lutar por títulos no Campeonato Brasileiro.

Wagner Santili (Cadete), Felipe Baptista (Codasur) e Munir Aboissa (Super Sênior Master) levaram a Bravar ao alto do pódio, vencendo, mas além destes destaques a empresa conquistou a pole na Codasur Júnior, com Gabriel Crepaldi – que foi também o vice em sua categoria –; e com Wagner Santili na Cadete; além da dobradinha no grid de largada da Mirim, com Bernardo Gentil e Filipe Vriesman.

Vários outros pilotos levaram a Bravar a momentos de destaque durante o evento, como Christiano Mattheis, Guilherme Venanzi e Carlos Saderi, na Super Sênior; Ernandes Onassis, na Sênior A; Gabriel Crepaldi, na Júnior; Arthur Gama e Maria Eduarda Nienkotter, na Júnior Menor; Eduardo Araújo, Enzo Nienkotter, Heitor Dall’Agnol e Murilo Rocha, na Cadete; e Sérgio Crispim, na Graduados.

“O último final de semana, assim como temos sido durante toda a temporada, nos mostrou competitivos.  Nossos pilotos foram muito constantes, a ‘batida’ de corrida de todos foi sempre muito boa. Mas, é claro, algumas circunstâncias normais em competições impediram que todos conseguissem traduzir isto tudo em resultados positivos”, analisa Ernandes Onassis, diretor técnico das marcas Bravar e Birel Art. “Porém, o ‘pacote’ do final de semana é o que mais nos interessa neste momento e ele indica que estamos rápidos, competitivos e, por consequência, muito animados para a disputa do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!