publicidade
23/12/2015 15:05

Balanço positivo mostra conquista de 20 títulos na ótima temporada da Mega Kart

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



Vinte títulos, nos mais diversos campeonatos de três Estados diferentes, traduzem a ótima temporada da fabricante de chassis Mega Kart, com sede em São Paulo (SP). Também produtora de componentes para o kartismo em geral, a fábrica paulista conquistou títulos em São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal – e venceu em vários outros Estados brasileiros.

Dentre os títulos, o que mais se destaca fica por conta da conquista da edição 19 do Super Kart Brasil, evento de caráter nacional. A vitória da Mega Kart no evento ficou a cargo de André Salmoria, campeão na categoria F4.

Outra conquista importante foi na Copa São Paulo Granja Viana, um dos estaduais mais respeitados e renomados do kartismo no Brasil. A festa da Mega Kart aconteceu após Theo Manna ser campeão da categoria Rotax Micro Max.

Continuando no kartismo disputado em São Paulo, a Mega Kart repetiu as comemorações muitas outras vezes. Em Paulínia, no Campeonato San Marino, o mesmo André Salmoria sagrou-se campeão na F400, enquanto Bruno Lima conquistava o título na 125cc 2T Graduados, feito repetido por Fábio Pascolino na F4 Sênior durante as disputas do Campeonato Schincariol, em Itu.

Em Praia Grande, no litoral do Estado, João Alves venceu o Campeonato Praiano na categoria F400, enquanto que Luciano Taue, em Mogi das Cruzes, sagrava-se campeão por duas vezes, uma delas em dupla com Marcelo Ferreira na vitória nas 2 Horas de Mogi. Taue repetiu a dose, desta vez sozinho, ao garantir o título na F400.

Partindo para o Rio de Janeiro, a Mega Kart foi vitoriosa em três competições diferentes, mas de igual valor. No Estadual, André Cupello foi o campeão da F4 Graduados, Edivaldo Viana venceu na F4, Luiz Halm repetiu a dose na F400 Sênior e, por fim, Otto Vanier garantiu o título na F4 Super.

No Campeonato Carioca, mais dois títulos para a empresa comandada por Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira. André Cupello repetiu as boas atuações e foi o campeão carioca da F400 Graduados, com Gabriel Gonzales dando o título da F4 para a Mega Kart.

Permanecendo no kartismo do Rio de Janeiro – e fechando a saga carioca –, a Mega Kart conquistou quatro títulos em Guapimirim, no Campeonato Serrano, com Edivaldo Viana (F4), Otto Vanier (F4 Super), Luiz Halm (F400 Sênior) e André Cupello (F4 Graduados).

Por fim, no Distrito Federal, mais exatamente no Kartódromo do Guará, a Mega Kart conquistou mais dois títulos, com Juninho Pimentel (Sênior F4) e Rodrigo Aguiar (Novatos F4), fechando exatos vinte motivos para muitas comemorações na temporada.

“Tivemos, a exemplo de muitas outras, uma temporada positiva, repleta de títulos e de vitórias que vieram para, mais uma vez, confirmar a grande competitividade e qualidade do equipamento que fabricamos”, afirmam Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz. “Queremos apenas agradecer a todos os pilotos, preparadores e equipes que confiaram novamente em nosso trabalho e desejar a todos um ótimo Natal e uma temporada 2016 repleta de vitórias, nas pistas e fora delas”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!