publicidade
11/07/2019 16:10

F4Racers Motorsports terá o campeão Alex Grigoletto em sua estreia no Campeonato Brasileiro

Autor: Práxis Mídia


Foto: Divulgação

A empresa F4Racers Motorsports, preparadora e fornecedora de motores F400 sediada no Kartódromo Internacional San Marino, de Paulínia (SP), participará pela primeira vez do Campeonato Brasileiro com o piloto Alex Grigoletto, na categoria Super F4.

Grigoletto mora em Hortolândia e é o atual campeão brasileiro da F4 Sênior. Ele correrá pela equipe Ken Racing / F4Racers, sediada também em Paulínia, onde realiza os treinamentos.

Arthur Guimarães, sócio da F4Racers Motorsports, explica que a ideia é ganhar projeção nacional para consolidar a marca como fornecedora e preparadora de motores em campeonatos próprios, nos quais os pilotos fazem a contratação dos equipamentos, como também abrir caminho para a preparação de motores para grupos, nos campeonatos oficiais.

“Hoje somos muito regionalizados no Estado de São Paulo. Acredito que com isso a gente consiga reforçar a marca tanto como loja de peças para kart quanto como preparadora de motores em competições de âmbito nacional, agregando mais valor e ampliando as vendas pelo Brasil”, afirma Guimarães.

Na primeira fase da competição Grigoletto ainda competirá pela equipe Ken Racing / F4Racers na F4 Sênior, quando defenderá o título de campeão de 2018, juntamente com o piloto Hudson Azevedo. Já na segunda etapa, a equipe será representada pelos pilotos Ricardo Toledo e Antônio José Menendes, nas categorias Super Sênior e Super Sênior Master, respectivamente.

Sobre a F4Racers Motorsports – A empresa F4Racers Motorsports foi criada em 2015, em Paulínia, por Arthur Guimarães. Já a F4Racers Kart Store, que comercializa os motores preparados por Guimarães, é uma parceria entre ele e o piloto Ricardo Toledo.

Desde então a F4Racers Motorsports vem desenvolvendo motores 18cv, 21cv, Super F400 e Força-Livre, aperfeiçoando a performance de preparação e buscando expandir o trabalho e a marca da empresa pelo Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!