publicidade
16/06/2017 12:36

Tom Kutscher, dono do SKUSA, convida brasileiros para disputar o Winter Nationals na Flórida em 2018

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: SKUSA

Winter Nationals do SKUSA será na Flórida


Já com suas datas anunciadas, o Winter Series do SKUSA será uma das grandes atrações do inverno norte-americano em 2018 quando falamos em grandes eventos de kart.

Apoiado por sua grande efetividade em termos de organização e estrutura que oferece aos kartistas em seus eventos, o SKUSA Winter Nationals será disputado em duas etapas, entre os dias 12 e 14 de janeiro e entre 9 e 11 de fevereiro, na Flórida, muito provavelmente em Homestead e Ocala.

Uma das parceiras na concepção do SKUSA Winter Nationals – e também do Pro Tour – é a brasileira MGtires, que mais uma vez estará presente como fornecedora de pneus. E, continuando entre os brasileiros, o evento está contando com a participação maciça dos nossos pilotos.

Esta semana recebemos de Tom Kutscher, o dono do SKUSA, um convite feito especialmente aos “brazucas”, que anualmente ajudam a lotar os grids da competição em Las Vegas, aquela que marca o encerramento do SKUSA Pro Tour.

“Como muitos de vocês sabem, somos parceiros de longa data da MGtires – e somos também a principal organização norte-americana de kart, que conduz o SKUSA em Las Vegas.

Começando em 2018, o SKUSA quer apresentar seu novo evento 'Florida Winter Series', um campeonato de quatro corridas durante dois fins de semana.

Gostaríamos de estender um convite especial a todos os pilotos brasileiros para participar desses emocionantes eventos. Eles serão promovidos e conduzidos pela mesma equipe responsável por executar o bem-sucedido SKUSA ProTour, desta vez no belo Estado da Flórida.

Por favor, façam seus planos e compareçam como nossos convidados especiais.

Nossos mais sinceros e cordiais cumprimentos,

Tom Kutscher

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!