publicidade
15/08/2017 11:02

SummerNationals reuniu 270 pilotos em New Castle. Expectativas para Vegas e estreia do WinterNationals são ótimas

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: SKUSA

Prévia da grande final do SKUSA em Las Vegas no próximo mês de novembro, o SKUSA SummerNationals foi disputado no último final de semana em New Castle, no Estado de Indiana, nos Estados Unidos.

As provas reuniram cerca de 270 pilotos, vindos de vários países, número que se transformou no novo recorde para o SummerNationals. E, ao mesmo tempo, aumentou as expectativas dos organizadores para Las Vegas, que agora esperam por uma nova quebra de recorde no evento principal.

Em New Castle, com uma pista grande, foi possível a todos os participantes disputarem todas as provas, inclusive a Final, sem que ninguém fosse eliminado nas provas classificatórias. E esse foi o grande diferencial positivo desta edição do SKUSA SummerNationals.

As provas foram disputadas com pneus fornecidos pela brasileira MG Tires, que mais uma vez mostraram belo desempenho e muito “grip.

Comprovando mais uma vez ser um belo evento, de organização elevada, o SKUSA Pro Tour terá em 2018 a estreia do WinterNationals, a ser disputado em janeiro e fevereiro na Flórida, em Homestead e Ocala.

As expectativas para o WinterNationals seguem a mesma linha, já que os organizadores esperam por grandes grids, formados também pelos brasileiros, que sempre participam dos eventos SKUSA.

Saiba mais sobre o WinterNationals:
ANÚNCIO OFICIAL
CONVITE AOS BRASILEIROS

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!