publicidade
17/01/2011 10:18

SR Racing preparou Luiz Branquinho para a disputa do Florida Winter Tour

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Secreta e Luiz Branquinho


Após um pequeno período de férias dos funcionários a equipe goiana SR Racing, chefiada pelo preparador “Secreta”, reiniciou seus trabalhos nas pistas na última semana no Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia (GO).

Com o piloto Luiz Felipe Branquinho o time retomou seus trabalhos com o foco inicial muito longe, mais precisamente no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Na distante terra do Tio Sam o jovem Luiz Felipe fará sua estreia em uma competição internacional, mais precisamente na primeira etapa do torneio Florida Winter Tour.

Na mágica cidade de Orlando, sede da Walt Disney World e conhecida mundialmente por seus parques temáticos, o piloto goiano disputará a 13ª edição da competição que acontecerá no Orlando Kart Center.

Com o espírito de deixar o garoto pronto para a competição a SR Racing esteve na pista da capital de Goiás durante toda esta semana onde, com muita dedicação, ajudou o piloto de 11 anos a retomar seus reflexos e se preparar da melhor forma possível para o evento.

“Nosso time está com o Luiz Felipe desde que ele começou a andar de kart. Esta será a primeira corrida que ele não fará com nossa equipe, mas tenho certeza que nosso papel aqui será de grande importância no resultado dele na corrida. Nosso time já voltou a ativa a todo vapor e estamos à disposição de pilotos de todas as categorias que estejam à procura de uma estrutura séria e profissional para sua agenda de competições em 2011”, finalizou Secreta.

publicidade
  • 18/01/2011 01:17 By Laco

    boa sorte .para dupla que e ibativel nas pistas............