publicidade
20/09/2011 08:26

Seletiva Skip Barber é em novembro e Danilo Estrela se propõe a ajudar brasileiros

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Nos dias 3 a 6 de novembro acontecerá no Mazda Raceway, em Laguna Seca, na Califórnia (EUA), mais uma seletiva da Fórmula Skip Barber, importante categoria-escola do automobilismo americano.

Trata-se de um evento onde jovens pilotos, com menos de 25 anos, estarão disputando várias premiações, entre elas a temporada de 2012 totalmente paga. As inscrições já se encontram abertas, ao custo de U$ 2.500.

Segundo o piloto Danilo Estrela, vencedor da seletiva de 2010, “os participantes serão observados por um grupo de especialistas em motorsports, numa série de testes dentro e fora da pista”, diz.

Estes especialistas avaliarão cada condutor em seu desempenho na pista e também como eles se apresentam fora da pista e efetivamente ouvir e aplicar ‘feedback’. Os concorrentes também vão participar de seminários envolvendo direção segura, treinamento de mídia, desenvolvimento de produto, patrocínio e assuntos que fora de uma escola de pilotagem dificilmente o piloto teria oportunidade de conhecer.

Danilo Estrela se dispõe tirar dúvidas e assessorar os pilotos que queiram participar através do telefone 00xx1 407 535 2367 ou do email danilo.estrela@hotmail.com.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!