publicidade
19/03/2018 14:05

Segundo lugar em Orlando garantiu Top 4 para Arthur Leist na classificação final do FWT

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Arthur Leist (esq.) terminou o FWT em 4º


Arthur Leist obteve mais um belo resultado em sua carreira neste último final de semana, competindo em Orlando, nos Estados Unidos, pela etapa final do Florida Winter Tour. Ele venceu duas das cinco baterias realizadas e na última delas, a Final, foi o 2º depois de largar em último.

'Estou bastante feliz pelo resultado final, a equipe me deu o melhor equipamento possível desde os treinos, então sempre estive competitivo. Foi uma pena ter que largar na final lá de trás por conta de uma batida na pré-final, mas fiquei satisfeito com a recuperação, com o segundo lugar e as duas vitórias nas classificatórias', diz Arthur.

As duas primeiras etapas foram disputadas em Palm Beach e Ocala e, com dois segundos e um quarto lugar, o piloto gaúcho terminou a competição na 4ª posição na categoria Rok Sênior, equivalente a Graduados no Brasil.

'Agradeço todos da equipe HR Motorsport pelo convite e oportunidade de defender pela primeira vez o time Cimed Racing no exterior. Este é um ano importante em minha carreira, com a transição do kart para os fórmulas, e este será meu foco nas competições a partir de agora', diz Arthur, campeão das 500 Milhas Granja Viana em 2017 e do SKUSA em 2015.

Arthur foi anunciado recentemente como integrante da Cimed Racing, a maior plataforma de apoio ao automobilismo brasileiro, que apoia pilotos em várias categorias, como a Fórmula Indy, Stock Car, Stock Light e kart.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!