publicidade
11/08/2017 07:48

Pedro Lopes volta a competir nos Estados Unidos e disputa SummerNationals do SKUSA

Autor: Motorbiz


Foto: Bruno Gorski

Pedro Lopes


Uma das principais competições do calendário do kartismo norte-americano, o SKUSA Pro Tour terá mais uma rodada neste final de semana em New Castle, cidade que fica próxima de Indianápolis (EUA). Pedro Lopes participa da competição pela categoria Júnior.

Em 2017, Lopes vem conquistando resultados importantes no Brasil. O piloto de 14 anos foi bicampeão paulista em maio, ficou entre os quatro melhores no Campeonato Brasileiro e briga pela liderança na Copa São Paulo Light. Nos Estados Unidos, Pedro conquistou um excelente terceiro lugar no Epcot Challenge, etapa válida do campeonato da ROK, realizado no mês passado.

O SKUSA é uma competição composta por quatro etapas no ano, três de rodadas duplas e a rodada final, que acontece em Las Vegas em novembro. Neste final de semana acontece o SummerNationals, torneio válido para a terceira etapa do campeonato. Lopes ocupa atualmente a 18ª colocação no torneio e só pensa em vitória para conseguir se recuperar na tabela.

“Não tive bons resultados esse ano no Pro Tour, mas venho de um bom resultado no Epcot Challenge do ROK, o que me deixa muito animado para este final de semana. Eu darei o meu melhor para vencer a competição, já conheço a pista de New Castle e tenho certeza que meu kart estará competitivo”, comentou.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!