publicidade
28/12/2017 04:37

Obras de adequação em Homestead estão encerradas. Pista recebe abertura do SKUSA WinterNationals em janeiro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Kartódromo de Homestead

A primeira etapa do SKUSA WinterNationals, marcada para ser disputada entre os dias 12 e 14 de janeiro, já tem seu palco totalmente pronto para receber os mais de 200 pilotos aguardados para o evento.

A nova aposta de Tom Kutscher, proprietário SKUSA Pro Tour, terá sua primeira etapa disputada no Kartódromo de Homestead, na Flórida, Estados Unidos. Nesta semana os administradores do complexo informaram que todas as obras de adequação foram encerradas.

Desta forma, pilotos das categorias Stock Honda, que terá também a divisão Pro Stock, e IAME – Micro Swift, Mini Swift, X30 Junior, X30 Senior e X30 Master – terão à sua disposição uma bela estrutura e um kartódromo totalmente renovado para disputarem a primeira de duas etapas do SKUSA WinterNationals. Além destas categorias, a Briggs 206 Senior Class também competirá, como uma opção local.

Todas as categorias participantes utilizarão pneus da brasileira MGtires, que integra o grupo de administradores do Kartódromo de Homestead.

A segunda e última etapa do SKUSA WinterNationals será disputada em Ocala, também na Flórida, entre os dias 9 e 11 de fevereiro.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!