publicidade
27/09/2018 13:49

NF Sports terá os chassis campeões mundiais na 22ª edição do SKUSA. Time ainda tem duas vagas para o evento

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Sandrei Silva está confirmado na NF Sports para mais uma edição do SKUSA


Pilotos e equipes de várias partes do mundo já se movimentam em sua preparação para a 22ª edição do SKUSA Supernationals. A competição, que nesta temporada volta ao estacionamento do Rio All-Suites Hotel e Casino, em Las Vegas, mais uma vez deverá reunir cerca de 500 competidores. O evento deste ano terá vez entre os dias 14 e 18 de novembro.

Representante dos chassis Kosmic no Estado americano da Flórida, onde tem a sua sede, a equipe NF Sports tem orgulho em proporcionar aos seus pilotos os mesmos chassis que conquistaram dois dos quatro títulos no Mundial CIK/FIA, com os pilotos Patrick Hajek (KZ) e Victor Bernier (OK Junior).

O Mundial foi disputado em duas sedes diferentes, com distintos compostos de pneus, e o equipamento da Kosmic mostrou toda a sua velocidade e, sobretudo, confiabilidade. Entre os dias 7 e 9 de setembro o Kartódromo de Genk, na Bélgica, foi sede das categorias KZ e KZ2. Já entre os dias 21 e 23 foi a vez da pista de Kirstianstad, na Suécia, receber as provas das categorias OK e OK Junior.

“Desde 2016 nosso time já oferece aos pilotos, com exclusividade, os chassis Kosmic. Fabricados na Itália pela OTK Group, maior fabricante de karts do mundo, bem como todas as peças de montagem, são de extrema qualidade oferecendo, assim, a confiabilidade necessária para buscar as vitórias. As conquistas do Mundial vêm, sobretudo, assegurar aos pilotos o que sempre afirmamos e eles mesmos atestam por todas as pistas em que competimos”, comentou Bruno Fusaro, sócio da NF Sports.

SÓ RESTAM MAIS DUAS VAGAS NA EQUIPE PARA O SKUSA – Assim como informado há algumas semanas, a NF Sports terá seu line-up restrito a 15 pilotos nesta temporada. As vagas já estão quase no fim e os interessados devem entrar em contato pelos e-mails bfusaro@nfsportsusa.com ou anicastro@nfsportsusa.com e solicitar as informações sobre o pacote Arrive & Drive do evento.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!