publicidade
09/03/2017 09:05

NF Piquet Sports pronta para as finais do Florida Winter Tour

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Neste fim de semana, entre os dias 9 e 12 de março, o Kartódromo de Ocala, na região central da Flórida, nos Estados Unidos, receberá as disputas da terceira e última rodada do Florida Winter Tour. A competição, que já passou por Miami e West Palm Beach, chega agora a sua rodada decisiva com a expectativa de reunir mais de 200 pilotos.

A equipe brasileira NF Piquet Sports, assim como nas duas primeiras provas, já está com toda a sua estrutura montada e pronta para o atendimento aos seus pilotos na competição. Farão parte do time nesta rodada os garotos Diego Ramos e João Matos, na categoria Rok Junior e, na Rok Senior, o experiente piloto e também proprietário da equipe, André Nicastro.

Apesar da pista ter sido liberada para treinos particulares nesta terça-feira, os pilotos da NF Piquet Sports optaram por treinar apenas a partir de hoje. João e Diego, pela primeira vez na pista, irão utilizar ao máximo o tempo de traçado aberto para se adaptarem ao traçado e, principalmente, ajustarem o veloz chassi Kosmic. Além disso, após a rodada de Palm Beach, os motores passaram por criteriosas revisões e agora podem ser o grande diferencial dos pilotos do time em busca das vitórias.

André Nicastro, após boa atuação na Copa São Paulo Light, no último sábado, voou para os Estados Unidos e surge, naturalmente, como uma grande aposta do time em busca das vitórias. Emprestando a sua experiência para a equipe, assim como já fez com diferentes marcas de chassis, o piloto espera levar o kart de seu time à primeira vitória com a nova marca de chassis.

Assim como na primeira rodada o Florida Winter Tour contará com treinos livres nesta quinta e sexta-feira, tomada de tempos e classificatórias no sábado e, no domingo, Pré-Finais e Finais.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!