publicidade
26/10/2017 08:33

NF Piquet Sports assume representação da Kosmic na Flórida e apresenta o chassi aos brasileiros

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

A equipe brasileira NF Piquet Sports tem trabalhado bastante em sua preparação para o XXI SKUSA Supernationals. A competição, que terá vez em Las Vegas entre os dias 15 e 19 de novembro é, há alguns anos, a maior do mundo em número de pilotos.

Pelo terceiro ano consecutivo a NF Piquet Sports estará com sua estrutura na competição e, representando um recorde, terá na pista 23 competidores divididos em seis categorias.

No fim da temporada de 2016, após as vitórias e o título do Supernationals, a NF Piquet Sports foi procurada pelo maior grupo empresarial do kartismo do mundo para que seus pilotos competissem com os chassis produzidos por eles. O conglomerado italiano OTK Group, fabricante dos chassis Tony Kart, Fernando Alonso e Sprit, ofereceu para a NF Piquet Sports a exclusividade no fornecimento dos chassis Kosmic, bem como a representação comercial no estado americano da Flórida.

“Para nós foi uma surpresa e grande satisfação o interesse do grupo OTK em promover uma parceria com a NF Piquet Sports. Fomos procurados pelo representante dos Estados Unidos. Pelos resultados que conquistamos nas pistas e a minha participação na representação da marca para o Brasil conseguimos fechar um bom acordo para oferecer aos nossos pilotos o melhor chassi do mundo”, comentou André Nicastro, diretor da equipe.

DESEMPENHO É O GRANDE DIFERENCIAL – Do ponto de vista técnico os chassis Kosmic são, sem dúvida, os mais modernos e bem construídos do mercado. Usando um layout único do quadro, a OTK diferencia suas marcas de chassis apenas pelas cores e nomes de cada uma.

Os tubos utilizados na fabricação são especiais, fornecidos para o grupo de maneira exclusiva no mercado mundial. As soldas são 100% robotizadas oferecendo assim alto padrão e qualidade incríveis no produto final. Para completar, as partes móveis passam por um criterioso processo de design, confecção e montagem criando, assim, um primoroso produto final.

Nicastro, que já conquistou títulos com diferentes marcas de chassis pelo mundo, comentou alguns pontos. “Os karts KOSMIC são extremamente bem fabricados. Pela qualidade das peças, a mudança dos acertos se torna muito mais fácil e os freios são, sem dúvida, os melhores que já usei. Por isso tudo, você consegue deixar o equipamento totalmente personalizado. Ao entrar na pista os pilotos conseguem tirar o máximo do kart, fazendo voltas sempre constantes e, consequentemente, tempos cada vez mais rápidos”, finalizou o empresário multicampeão.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!