publicidade
05/12/2018 11:44

Kartódromo de Homestead recebe melhorias para a abertura do SKUSA Winter Series em janeiro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

O AMR Motorplex by MGTIRES, mais conhecido como Kartódromo de Homestead, está finalizando sua preparação para receber as duas etapas que comporão a 2ª edição do SKUSA Winter Series nos meses de janeiro e fevereiro do próximo ano nos Estados Unidos.

O belo kartódromo, localizado a apenas 60 quilômetros de Miami, recebeu em 2018, na etapa de abertura do SKUSA Winter Series, quase 250 inscritos, dos quais 19 eram brasileiros. Agora, para receber uma quantidade ainda maior de participantes, o AMR Motorplex e a direção do SKUSA trabalham em vários setores do complexo, tais como melhorias na pista, pinturas e coberturas em algumas áreas do paddock.

A programação da primeira etapa, marcada para ser realizada entre os dias 10 e 13 de janeiro, já está definida. O primeiro dia será reservado para as atividades burocráticas, ficando a sexta-feira (11) toda para os treinos oficiais, em um total de cinco. No sábado (12) serão realizadas a tomada de tempos, pré-final e final e no domingo estas atividades serão repetidas, já que etapa será disputada em regime de rodada dupla.

Vão participar as categorias X30 Junior, KA100 Senior, X30 Master, Micro Swift, LO-206 Senior e Master, Mini Swift, Pro Shifter 175cc, Master Shifter 175cc, KA100 Junior e X30 Senior.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!