publicidade
01/12/2017 09:59

Homestead já tem 90% das obras concluídas para a abertura do SKUSA Winter Series em janeiro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Faltando cerca de 45 dias para seu início, o SKUSA Winter Series já vive momentos intensos na preparação de sua estrutura. Com 90% das obras concluídas, o Kartódromo de Homestead, na Flórida, está em seus preparativos finais para receber a etapa que abrirá o mais novo evento SKUSA.

Também participante do circuito SKUSA Pro Tour, o Winter Series será disputado em duas etapas, começando em janeiro, entre os dias 12 e 14 em Homestead, e encerrando em Ocala, entre 9 e 11 de fevereiro.

E a expectativa do time comandado por Tom Kutscher, que promove os eventos SKUSA, é que pilotos do mundo todo retornem aos Estados Unidos neste inverno para participar desta primeira edição do Winter Series, dentre eles muitos representantes brasileiros, sempre presentes nas provas da Flórida.

As categorias participantes serão a Stock Honda e IAME e também a Briggs 206 Senior Class, uma opção local. A Stock Honda terá também a divisão Pro Stock e a IAME contará com as divisões Micro Swift, Mini Swift, X30 Junior, X30 Senior e X30 Master. Todas as categorias participantes utilizarão pneus da brasileira MGtires.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!