publicidade
11/12/2018 13:24

Faltando menos de um mês para seu início, SKUSA Winter Series divulga premiação de sua segunda edição

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Praticamente pronto para receber a etapa de abertura do SKUSA Winter Series, o AMR Motorplex by MGTIRES, em Homestead, nos Estados Unidos, deverá ter a presença de cerca de 300 competidores divididos em 11 categorias em janeiro, entre os dias 10 a 13. A segunda e última etapa, que será disputada também em Homestead, está marcada para 7 a 10 de fevereiro.

Estarão na pista as categorias X30 Junior, KA100 Senior, X30 Master, Micro Swift, LO-206 Senior e Master, Mini Swift, Pro Shifter 175cc, Master Shifter 175cc, KA100 Junior e X30 Senior.

Na última semana Tom Kutscher, que comanda as ações no SKUSA, divulgou a premiação que será distribuída no Winter Series.

Todos os pilotos que subirem no pódio em todas as categorias em cada um dos dois dias de competição – em cada etapa – receberá um jogo de pneus da brasileira MGtires, fornecedora oficial, além, é claro, do troféu.

Nas categorias Iame o piloto que acumular mais pontos no campeonato no primeiro final de semana (rodada 1 e 2) receberá terá inscrição gratuita para as rodadas 3 e 4, marcadas para 8 a 10 de fevereiro, também em Homestead. Da mesma forma, o piloto das categorias Iame que somar mais pontos na segunda etapa ganhará inscrição gratuita para um dos eventos SKUSA Pro Tour, a sua escolha.

O campeão do SKUSA Winter Series receberá inscrição completa na 23ª edição do SKUSA Supernationals, incluindo pneus Evinco para corridas e dois passes Vip. Enquanto isso, o vice-campeão terá inscrição gratuita em um dos eventos do SKUSA Pro Tour, incluindo pneus de corrida para o final de semana.

Em 2018 estiveram presentes na disputa do SKUSA Winter Series 19 pilotos brasileiros, dos quais o piloto Renato Jader David sagrou-se campeão na categoria X30 Masters.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!