publicidade
21/05/2019 15:33

Enzo Vidmontiene venceu rodada dupla e lidera o Sunshine State Kart Challenge

Autor: RF1


Foto: Divulgação

Enzo Vidmontiene recebe as orientações de seu pai Jonas


Revelação do kartismo brasileiro nos Estados Unidos, Enzo Vidmontiene venceu a etapa dupla do Sunshine State Kart Challenge, que aconteceu no último final de semana em Miami, na Flórida. Campeão brasileiro em 2018, o piloto fez a pole e triunfou na Pré-final, além de vencer a Final do sábado. No domingo, Enzo repetiu o roteiro de triunfos para ser campeão das duas etapas com 4 vitórias no mesmo final de semana.

Tivemos um final de semana perfeito aqui nos EUA e estou muito feliz com nosso desempenho. O kart estava muito rápido, fizemos um acerto perfeito e vencemos todas as corridas do final de semana. É um momento muito especial para mim e estou muito motivado para continuar vencendo por aqui”, diz Enzo, que agora é o líder do campeonato na categoria Micro Swift.

Essa é a primeira temporada completa que Enzo faz nos Estados Unidos e o piloto tem se destacado em todas as competições neste início de ano. Ao longo do Florida Winter Tour, Enzo venceu duas baterias classificatórias na segunda etapa, além de ter chegado no terceiro lugar na final. Na abertura do FWT, o piloto paulista também subiu no pódio com a segunda posição na corrida decisiva. Enzo finalizou o campeonato na quarta colocação, apenas quatro pontos atrás do terceiro colocado.

No mês passado, o jovem piloto também venceu na Orlando Cup e está muito confiante para o restante da temporada nos EUA. “O ano de 2019 tem sido incrível para nós. Ainda temos outras etapas dos torneios aqui dos Estados Unidos, que tem um nível altíssimo, e tenho certeza de que chegaremos bem para conquistar muitos pódios e vitórias nos próximos campeonatos”, diz Enzo, que é patrocinado por America Parts, Racepak e Legree Racing Motores.

A próxima etapa do Sunshine State Kart Challenge será nos dias 29 e 30 de junho, em Tampa (FL).

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!