publicidade
31/10/2019 15:58

Enzo Vidmontiene vai em busca de mais uma conquista em sua estreia no Rok Cup em Las Vegas

Autor: RF1


Foto: Divulgação

Enzo Vidmontiene


Destaque nos EUA em 2019, o jovem Enzo Vidmontiene disputará neste final de semana o ROK The RIO, torneio em Las Vegas que encerra as competições organizadas pela Rok Cup USA, uma das principais ligas do kartismo americano. Campeão brasileiro em 2018 e vencedor do Sunshine State Karting Challenge nesta temporada, o piloto de 9 anos busca mais conquistas, agora na categoria Micro Rok.

Estou em uma evolução muito boa e nosso principal objetivo é sempre vencer, então vamos trabalhar bastante para conseguir o melhor acerto no kart desde os primeiros treinos. O ano tem sido bem especial para mim e vou em busca de mais um título aqui nos Estados Unidos”, diz Enzo, que se mudou para os EUA em 2018 após conquistar o título brasileiro na categoria Mirim.

Além do título do SSKC em 2019, Vidmontiene também conquistou vitórias no Florida Winter Tour e subiu no pódio no SKUSA. Em outubro deste ano, Enzo também foi destaque no Karting Challenge, em Miami, quando fez a pole e garantiu a vitória nas duas provas do final de semana. Agora, Vidmontiene terá seu maior desafio dessa parte final da temporada no ROK The RIO.

As últimas etapas dos torneios que disputei foram muito boas e me preparei bem para chegar na ROK Cup e conseguir um bom resultado. Vou conhecer uma pista nova em Las Vegas, então estou ansioso para acelerar e brigar pelas primeiras posições”, completa Enzo.

Os treinos do ROK The RIO em Las Vegas começaram nesta quarta-feira (30), enquanto as finais de todas as categorias serão disputadas no sábado (2).

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!