publicidade
10/03/2020 10:33

Enzo Vidmontiene ultrapassou dez karts na final e fechou Florida Winter Tour entre os primeiros

Autor: RF1


Foto: Divulgação

Enzo Vidmontiene


A última etapa do Florida Winter Tour, renomado torneio de kart disputado anualmente nos EUA, aconteceu no último final de semana em São Petersburgo (FL), e o jovem Enzo Vidmontiene foi destaque com mais uma corrida de recuperação. O piloto paulista largou na parte final do grid e ultrapassou dez karts para fechar a prova na sétima posição. Com isso, Vidmontiene concluiu o campeonato em sexto lugar na classificação geral entre os 34 pilotos participantes na categoria Mini.

Fizemos uma boa corrida na final, mas tivemos um pouco de azar na Pré-final. Eu estava em terceiro e sofri com um problema na corrente do kart. Mesmo assim, não desisti e fiz uma ótima corrida no domingo. O kart estava bem rápido e foi importante para terminar o campeonato entre os seis primeiros”, diz Enzo, que é integrante da equipe U-Race e corre com chassi da Compkart.

Campeão brasileiro de kart em 2018, Vidmontiene começou a correr nos EUA no final da mesma temporada, passando rapidamente por uma evolução na categoria Micro, onde colecionou pódios e vitórias. O piloto de apenas 9 anos conseguiu o título do Sunshine State Karting Challenge no ano passado e recentemente subiu para a categoria Mini Rok.

Com uma rápida adaptação aos novos equipamentos, Enzo segue confiante para o restante da temporada. “Estamos evoluindo bem nas corridas e agradeço todos da equipe U-Race pelo apoio. Vamos seguir nesse caminho para buscarmos vitórias em 2020”, diz Vidmontiene, que conquistou pódios no Flórida Winter Tour 2019.

A próxima competição de Vidmontiene será daqui duas semanas, em Orlando, nos Estados Unidos.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!