publicidade
19/02/2019 07:39

Enzo Vidmontiene comemora primeiras vitórias nos Estados Unidos e mais um pódio no FWT

Autor: RF1


Foto: Divulgação

Enzo Vidmontiene


Jovem revelação do kartismo brasileiro após ser campeão nacional em 2018, Enzo Vidmontiene venceu suas primeiras corridas no kartismo internacional no último final de semana na 2ª etapa do Florida Winter Tour. O piloto de 8 anos foi o mais rápido na tomada de tempos e cravou a pole position. Depois, venceu duas baterias classificatórias, foi o segundo na Pré-Final e subiu no pódio após chegar na terceira posição da corrida final na categoria Micro Rok.

“Foi um final de semana de muitas conquistas aqui em Miami. Estou muito feliz pelas minhas primeiras vitórias aqui nos Estados Unidos e foi ótimo terminar no pódio para manter essa sequência de bons resultados em 2019. Ainda tenho boas chances de título do Florida Winter Tour, então vamos trabalhar para conseguir outro bom resultado em Ocala”, diz Enzo, que é o vice-líder da categoria Micro Rok após duas das três etapas disputadas.

Essa é a primeira temporada completa que Enzo fará nos Estados Unidos e o piloto tem se destacado em todas as competições neste início de ano. O paulista subiu no pódio na etapa anterior do SKUSA, com um terceiro lugar, e também na abertura do Florida Winter Tour, quando foi o segundo colocado. Com isso, Enzo acumula três pódios em 2019 nos Estados Unidos. Em 2018, o piloto foi campeão brasileiro da Mirim no Kartódromo Granja Viana e desde então segue em ascensão na carreira.

“Esse foi meu terceiro pódio no ano, minhas primeiras vitórias aqui e sinto que estou muito próximo de terminar uma etapa no topo do pódio. Estou andando sempre entre os primeiros colocados, o nosso equipamento da DRK Racing é muito bom, assim como nossos mecânicos, então vamos seguir trabalhando para buscar novas conquistas”, diz Enzo, que é patrocinado por America Parts e Racepak.

A última etapa do Florida Winter Tour acontecerá entre os dias 21 e 24 de março, desta vez em Ocala.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!