publicidade
22/10/2019 14:06

Em final de semana inspirado, Enzo Vidmontiene conquista pole e duas vitórias em Miami

Autor: RF1


Foto: Divulgação

Enzo Vidmontiene


No último final de semana, o jovem Enzo Vidmontiene dominou mais uma competição nos EUA, desta vez no AMR Motorplex Karting Challenge, torneio disputado em Miami, na Flórida. Campeão brasileiro de kart em 2018, o piloto de 9 anos fez a pole e venceu as duas provas do final de semana.

Essa etapa foi sensacional aqui em Miami. Lideramos a competição desde o início dos treinos, sendo o primeiro em todas as sessões no sábado e fiz a pole no domingo. Também mantivemos um bom desempenho vencendo as duas corridas. O kart estava bem rápido e constante”, diz Enzo, que atualmente é o quarto colocado na classificação da categoria Mini.

Vidmontiene chegou aos EUA em 2018 depois de conquistar o título brasileiro de kart na categoria Mirim. Após alguns meses de adaptação com os novos equipamentos, o piloto logo começou a despontar e conquistar vitórias em todos os campeonatos que têm disputado.

Enzo conquistou seu primeiro título nos EUA em agosto deste ano ao ser campeão do Sunshine State Karting Challenge na categoria Micro. O piloto também conquistou vitórias no Florida Winter Tour e subiu no pódio no SKUSA. Agora, Vidmontiene está em fase final de preparação para o ROK The RIO, que acontece na semana que vem em Las Vegas.

O torneio em Las Vegas será com um nível bem alto e acredito que só tenho a evoluir por lá. Estou pronto para esse campeonato e vamos em busca de mais vitórias e conquistas neste final de temporada”, diz Enzo.

A programação do ROK The RIO começa na próxima segunda-feira (28) e termina no sábado (2) no estado de Nevada, em Las Vegas.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!