publicidade
13/01/2019 20:24

Direto de Homestead, Estados Unidos, Portal Kart Motor encerra mais uma cobertura internacional

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer, direto de Homestead


Foto: Erno Drehmer

Bem, depois de três dias intensos e cheios de novidades, encerramos mais uma cobertura internacional. Desta vez, depois do SKUSA Supernationals em Las Vegas (2016) e do Rotax Max Finals em Portugal (2017), o Kart Motor voltou aos Estados Unidos, agora para acompanhar a rodada dupla que abriu o SKUSA Winter Series.

Foi uma experiência extraordinária, em um dos maiores eventos do kartismo norte-americano, na verdade um “mini” SKUSA Supernationals, já que a organização primorosa do time comandado por Tom Kutscher mais uma vez fez com que tudo transcorresse da melhor forma possível, seguindo seus próprios parâmetros utilizados a cada ano em Vegas.

Parque Fechado de saída e de chegada funcionando sempre muito bem, uma área para as tendas das equipes bastante grande e bem administrada, secretaria eficiente e uma área técnica funcional e decidida, dentre outros pontos que funcionaram muito bem, fizeram com que pilotos e equipes pudessem sair bastante satisfeitos.

Além de tentar mostrar aos brasileiros o que aconteceu neste final de semana no Kartódromo AMR Motorplex by MG Tires, em Homestead, a cerca de 40 minutos de Miami – e localizado junto ao Homestead-Miami Speedway – buscamos contar como foi a participação dos 12 “brazucas” no evento, o que pode ser conferido nas matérias anteriores a esta, quando contamos sobre o desempenho de cada um deles.

Por fim, para conferir com seus próprios olhos, acesse nossa Galeria de Fotos do SKUSA Winter Series.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!