publicidade
01/12/2021 16:17

Campeão do Pro Tour, Enzo Vidmontiene acelera no SKUSA em Las Vegas para fechar temporada de ótimos resultados

Autor: RF1


Foto: Gaston Covolan

Enzo Vidmontiene


O Las Vegas Motor Speedway, em Las Vegas, nos Estados Unidos, recebe entre os dias 1º e 5 de dezembro o SKUSA Supernationals, o maior evento do kartismo norte-americano. O jovem piloto brasileiro Enzo Vidmontiene acelera na categoria Mini e vai em busca de bons resultados para fechar a atual temporada do campeonato.

Campeão do SKUSA Pro Tour em agosto deste ano, Vidmontiene tem apresentado resultados positivos no campeonato e se consagrou também vice-campeão do Florida Winter Tour e do SKUSA Winter Series.

Além disso, em outubro, Enzo foi campeão do United States Pro Kart Series (USPKS) com 1818 pontos, uma vantagem de 188 pontos em relação ao segundo lugar.

“Estamos caminhando para as últimas corridas de 2021 e me sinto muito grato por todas as conquistas até agora. No SKUSA, só neste ano conquistei o vice-campeonato no Winter Series e título do Pro Tour, então quero ir com tudo no Supernationals 24, extraindo os melhores resultados”, diz Enzo, que é piloto do Team Benik.

O Las Vegas Motor Speedway é um complexo que conta com um autódromo e um kartódromo, este com 12 curvas e sentido anti-horário.

As atividades de pista do SKUSA Supernationals 24 começaram nesta quarta-feira (1) com treinos, na quinta-feira (2) acontece a classificação, sexta-feira (3) e sábado (4) serão os dias das baterias classificatórias, enquanto a final está marcada para o domingo (5).

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!