publicidade
22/06/2010 08:46

Caio Lara avalia resultados após duas rodadas em ovais na Star Mazda

Autor: Divulgação


No último sábado (19) o circuito oval de Iowa foi o palco da quinta etapa do campeonato americano da Star Mazda, prova que encerrou a rodada de ovais da temporada e também foi o último encontro em conjunto das quatro categorias – F-2000, Star Mazda, Indy Lights e Indy – que fazem parte do programa Road to Indy, criado para incentivar jovens pilotos a chegarem a categoria top americana.

O brasileiro Caio Lara conquistou a sétima colocação em Iowa e a nona em O'Ralley (Indianápolis), e com estes resultados o piloto agora ocupa a oitava posição no campeonato. "Não consegui alcançar meu objetivo nos ovais, que era de me manter entre os cinco primeiros no campeonato. Tivemos vários problemas no acerto do carro, e infelizmente os resultados ficaram bem abaixo do que esperávamos. Definitivamente não tínhamos um bom conjunto para as disputas nos ovais. Agora as provas voltam para os circuitos mistos, e acredito muito que as coisas possam mudar a partir da próxima etapa e possamos voltar a ser competitivos e tirar a diferença nas oito provas que ainda restam", falou o piloto.

A próxima etapa da Star Mazda será disputada no circuito de New Jersey Motorsports Park no formato de rodada dupla. As provas serão realizadas nos dias 26 e 27 de junho, valendo pela sexta e sétima etapas do campeonato.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!