publicidade
23/05/2020 17:29

Especializada em treinamento de pilotos, Academia Fitness Racing abre nesta segunda-feira no Raceland

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Após o recente decreto das autoridades municipais em Pinhais (PR), o Kartódromo Raceland Internacional, agora sob nova administração, poderá colocar em prática mais um benefício aos kartistas.

Desde que assumiram a administração de um dos melhores kartódromos do Brasil, os empresários Alfredo Ebrahim, Wagner Ebrahim e Cláudio Kyryla promoveram uma série de melhorias e reformas de adequação no complexo.

A última novidade é a liberação para o funcionamento da Fitness Racing, academia especializada no treinamento de pilotos de automobilismo e kart, que tem o treinador psicofísico Loir Costa no comando. O anúncio da chegada da academia ao Raceland havia sido feito anteriormente, mas ainda havia a necessidade da liberação de sua abertura.

“Dentre tantas novidades, temos o prazer de anunciar que a Fitness Racing abrirá na próxima segunda-feira, dia 25”, avisa Wagner Ebrahim. “É uma inovação, acredito que o Raceland é o único kartódromo que oferece esta possibilidade aos pilotos, que poderão fazer sua preparação física e mental e, em seguida, ir à pista para treinar em uma única saída de casa”, emenda.

Além das atividades físicas e mentais que possibilitam uma melhor preparação para a disputa das corridas, a Fitness Racing oferece também um simulador para que os pilotos possam aprimorar suas habilidades.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!