publicidade
20/03/2009 13:00

Erik Mayrink apresenta seu novo patrocinador para as disputas do Light


Foto: Divulgação

Erik Mayrink


O piloto Erik Mayrink, da equipe KKR/ Fortek Racing, que disputa o Light 2009,  acaba de acertar mais um novo patrocínio, desta vez com a Buritis Agro, empresa que cultiva soja no sudoeste baiano.

 

O acerto prevê um contrato de três anos, com base na produção de grãos e nos preços internacionais, visto que a soja é uma commoditie agrícola, sendo um dos principais produtos de exportação brasileira, tendo inclusive os preços fixados pela Bolsa de Chicago (CBOT).

 

Agradeço ao pessoal da Buritis Agro, que enxerga em mim um potencial para buscar grandes resultados no automobilismo nacional e internacional. Valeu mesmo!”, diz o jovem piloto, que compete na categoria Júnior Menor.

 

Com a meta de correr na Europa em 2012, suportes como estes podem viabilizar ainda mais estes planos. Além da Buritis Agro, o piloto da KKR/ Fortek Racing conta ainda com o suporte da SMA Consultoria (Consultoria Agrícola / Correntina - BA), da Easy Brasil (Química / Goiânia – GO), da Daiba (Distribuidora de produtos agrícolas / LEM / BA), da Sunnto (Lógica e Softwares / Sorocaba - SP), da Gil Karts (Peças de Karts / Itu - SP) e da BWB Importação e Exportação (Logística / Uberlândia – MG).

Fonte: Divulgação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!