publicidade
31/03/2006 20:02

Equipe de Vinícius Quadros é premiada na abertura da temporada

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Além de vibrar muito com a primeira vitória logo na abertura da temporada, o gaúcho Vinícius Quadros (GVD / Altero / Paralaser) e sua equipe, a Bassani Racing tiveram outro motivo para comemorações na prova realizada no último final de semana (25 e 26/3) no Autódromo Internacional de Curitiba, na capital paranaense.

 

Paralelamente ao início da temporada 2006 do Renault Speed Show começou o Campeonato de Imagem das equipes, instituído para premiar a beleza e a organização dos boxes e de seus funcionários. Quem vota são algumas pessoas que visitam os boxes da equipes, avaliando estes quesitos. As equipes que se destacam em cada uma das provas recebem premiação em dinheiro e a campeã, conhecida no final da temporada, ganhará um Renault Clio 0 Km.

 

E a Bassani Racing saiu na frente, sendo eleita neste prova de estréia como a mais organizada e bonita na Fórmula Renault. “Além de competente, a Bassani Racing provou também que é organizada e cuida muito bem de seu visual. É mais um motivo de satisfação para mim”, elogiou Vinícius Quadros.
  • 04/04/2006 11:11 Marli Trevisol

    Vinicius, acompanho vc desde a época do kart, é muito bom ver vc no degrau mais alto do pódium, gaúcho lá.
    Parabens.
    Marli Trevisol.