publicidade
17/08/2005 10:12

Equipe de Joinville está pronta para o Brasileiro de Kart Endurance

Autor: Divulgação


A equipe Joinville de Kart está praticamente pronta para o Brasileiro de Endurance que será realizado em Curitiba nos dias 24 à 27 de Agosto.

 

Seus pilotos estiveram treinando no Raceland e passando equipamentos para ver o que se melhor adapta.

 

"Já temos uma boa idéia do que vamos utilizar para esta prova", diz o piloto Luiz Fernando Maul, “Estivemos passando uns acertos e alguns motores, para ver qual deles 'fala' mais alto, já temos uma boa referência, andamos rápido e estamos bastante confiantes para esta prova”.

 

“Mas acho que teremos uma boa idéia de como estaremos mesmo, somente no dia 24, onde começam os treinos livres, daí sim, poderemos medir forças com nossos adversários.”

 

“Sabemos que existem várias equipes fortes, mas estamos preparados para competir de igual para igual, pois temos treinado bastante e temos um bom equipamento.”

 

A equipe Joinville de Kart terá como preparadores a Pinheiro Competições que ficará responsável pelo acerto do chão do kart e pela Leopoldo Motorsport que ficará responsável pela preparação dos motores.

 

A equipe conta com o patrocínio da Hórus Táxi Aéreo, Metal Lab, Zibell Imóveis, Equipe Limps, Copapel, Papelaria Cruzeiro, Fermaville, Higieform, Rko Contadores, Kartódromo Internacional de Joinville, Fox Propaganda.

 

O pilotos da equipe são:

 

Adalberto Pupp

Carlos Gonzáles

Gustavo Todescat

Luiz Fernando Maul

Romeu Engelmann

  • Não há comentários cadastrados até o momento!