publicidade
04/11/2021 10:45

Enzo Vidmontiene disputa a última rodada do ROK Cup USA em busca de mais um título na temporada

Autor: RF1


Foto: Gaston Covolan

Enzo Vidmontiene


Entre os dias 3 e 7 de novembro será realizado no complexo do Planet Hollywood, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o ROK Vegas, a terceira e última etapa do ROK Cup USA de 2021. Acelerando na classe Mini, Enzo Vidmontiene competirá em busca de mais um título.

A temporada está sendo bem positiva para o jovem piloto brasileiro. No início do ano, Vidmontiene foi vice-campeão do Florida Winter Tour e do SKUSA Winter Series, campeão em agosto do SKUSA Pro Tour e em outubro do United States Pro Kart Series.

“Felizmente este ano está sendo muito bom para mim, com títulos, vitórias, pódios e poles, sempre tentando dar o meu melhor e ganhar o máximo de experiência possível. O campeonato deste fim de semana será o ROK Vegas e mal posso esperar para acelerar. A pista é bem legal e melhor ainda é onde ela está localizada, no Planet Hollywood. Espero fazer uma boa participação neste fim de semana, vamos com tudo”, diz Vidmontiene.

As atividades de pista do ROK Vegas tiveram início nesta quarta-feira com treinos, hoje (quinta-feira) acontece a classificação, sexta-feira e sábado serão os dias das baterias classificatórias, ao passo que no domingo (7) acontecem as finais.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!