publicidade
21/01/2020 13:57

Enzo Vidmontiene conquistou segundo lugar na pré-final do Florida Winter Tour


Foto: Divulgação

Enzo Vidmontiene


A etapa de abertura do Florida Winter Tour 2020 foi disputada no último final de semana em Orlando, na Flórida. Um dos destaques do Brasil na competição foi Enzo Vidmontiene, que conseguiu o segundo lugar na Pré-Final e chegou a liderar quatro voltas da corrida final. Na disputa pela vitória, Enzo tocou com um dos adversários e não completou a última corrida, mas avaliou seu bom desempenho na competição.

Foi uma etapa em que evoluímos muito desde os primeiros treinos na abertura da ROK Cup. Eu consegui o quarto lugar na tomada, mesma posição em que cheguei na primeira corrida. Nas classificatórias ainda consegui um top 3 e na Pré-Final foi minha melhor corrida, quando larguei em sétimo e terminei em segundo. Começamos muito bem a prova decisiva, mas teve o toque. Agora vamos focar novamente nos treinos”, diz Vidmontiene, que corre com o chassi da Compkart.

Campeão brasileiro em 2018, Vidmontiene se mudou para os EUA na sequência e passou por um período de adaptação para em 2019 começar a colecionar vitórias e pódios. O piloto de apenas 10 anos ainda conseguiu o título do Sunshine State Karting Challenge no ano passado. Para 2020, Enzo também vai encarar diversas novidades pela frente.

Nós começamos 2020 competindo na categoria Mini com um novo chassi, motor e equipe. É praticamente tudo novo e rapidamente nós já conseguimos disputar as primeiras posições no Florida Winter Tour. Tenho certeza que se continuarmos essa evolução para as próximas etapas, nós vamos conseguir muitas vitórias e conquistas ao longo do ano”, completa Vidmontiene, que é da equipe U-Race.

O Florida Winter Tour retorna entre os dias 13 e 16 de fevereiro com a segunda etapa em Ocala. Vidmontiene volta a competir antes no SKUSA Winter Series, em Orlando, entre os dias 7 e 9 de fevereiro.

Fonte: RF1

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!