publicidade
05/08/2020 11:36

Enzo Vidmontiene busca pódio na categoria Mini em sua estreia no SKUSA Pro Tour em New Castle


Foto: Divulgação

Principal campeonato do kartismo americano, o SKUSA Pro Tour será iniciado neste final de semana e uma das grandes esperanças do Brasil por bons resultados é Enzo Vidmontiene, jovem piloto de 10 anos que acelera na categoria Mini.

“Estou com uma expectativa de correr bem no SKUSA Pro Tour. Esse é um campeonato onde estão vários dos melhores pilotos da América, por isso o nível é bem forte, mas me preparei muito para esse desafio e com certeza vamos fazer boas corridas”, diz Vidmontiene, que foi campeão brasileiro de kart em 2018 e tem patrocínio de America Parts.

Líder da Orlando Cup e do Sunshine State Karting Challenge, Vidmontiene vem em ótima temporada no kartismo americano conquistando diversas vitórias e pódios. Em 2019, o piloto brasileiro foi campeão do SSKC, além de ter vencido no Florida Winter Tour e subido no pódio do SKUSA Winter Tour.

“A nossa temporada tem sido muito boa até aqui, agradeço meu chefe de equipe Ítalo pela evolução, mas sei da importância de começar bem nos treinos já que essa é uma pista nova para mim. Quero me adaptar rapidamente para chegar no sábado lutando pelas primeiras posições”, diz Vidmontiene, que é piloto de fábrica da Compkart e vai acelerar nessa etapa com motor Woltjer.

A abertura do SKUSA Pro Tour será no New Castle MotorSports Park, que fica a aproximadamente 70 km de Indianápolis. Os treinos oficiais começam nesta quinta-feira e serão três corridas na sexta, sábado e no domingo.

Fonte: RF1

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!