publicidade
04/11/2021 09:06

Enrico de Lucca encaminhou preparação para o Brasileiro com 4º lugar na última etapa da Copa SPR Light

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Enrico de Lucca


Em um final de semana de trabalho intenso no Kartódromo Beto Carrero, Enrico de Lucca deu o primeiro passo em sua preparação para o Campeonato Brasileiro disputando as provas da Graduados na rodada final da Copa SPR Light.

Retornando as competições após três meses de ausência, o piloto de 17 anos mostrou que ainda mantém o desempenho dentro das pistas em dia ao se destacar entre os pilotos da categoria na competição que vem servindo como preparatório para o Brasileiro.

Estreando pela equipe Sisdeli Competições, o piloto paulista enfrentou alguns contratempos durante a sessão classificatória, que resultou apenas no 14º tempo. De Lucca não desanimou e realizou uma grande prova de recuperação ao sair da sétima fila do grid e receber a bandeira quadriculada na sexta posição. Ressaltando o excelente desempenho, o Enrico foi o detentor da melhor volta da corrida.

Repetindo o desempenho na corrida final, Enrico levou o kart até o top 3 da Graduados, completando a prova na terceira posição. Porém, uma punição indevida o colocou na 7ª posição e, na soma dos pontos, o paulista encerrou a etapa em quarto.

“Tivemos um início de parceria muito positiva e produtiva com a Sisdeli Competições. Fizemos bons treinos trabalhando em diversos acertos, que foram mostrados durante as provas. Temos ainda o Open do Brasileiro pela frente e vamos trabalhar para manter a sequência de pódios em competições nacionais”, disse Enrico.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!