publicidade
17/04/2019 13:44

Em fase de aprendizado, Miguel Gazzineo é vice-campeão da Copa de Verão na Granja

Autor: Divulgação


Foto: Darksides Kart

Miguel Gazzineo


Nesse último final de semana, aconteceu a 3ª etapa da Copa São Paulo no Kartódromo Granja Viana, sendo a última etapa da Copa de Verão. O piloto mirim Miguel Gazzineo, da Gilson Competições e com coach de Gabriel Gomez, realizou uma bela corrida na primeira bateria, que tinha o traçado no sentido horário, tendo garantido o segundo lugar em sua categoria. Já na segunda prova, que foi realizada no sentido invertido, Miguel sofreu um toque de outro piloto em uma tentativa de ultrapassagem, que o tirou da pista. Por isso, Miguel retornou na última posição, mas conseguiu garantir uma terceira colocação. Na classificação geral da etapa, o piloto ficou com o terceiro lugar do pódio. Na oportunidade, também houve a premiação da Copa de Verão e Gazzineo garantiu um vice-campeonato. 

Miguel e sua equipe estão muito confiantes com o trabalho que vem sendo realizado e felizes com os recentes resultados. “Todas as corridas realizadas vêm sendo um grande aprendizado para o Miguel e a cada corrida ele sai mais forte e preparado para a próxima”, relata a mãe, Nathalia Gazzineo. 

Agora, os treinos são focados para a próxima etapa da Copa Interlagos de Kart e para a 4ª etapa da Copa São Paulo Light que ocorrerão no Kartódromo de Interlagos no final do mês de abril e início de maio, respectivamente.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!