publicidade
12/05/2005 12:30

Eduardo Banzoli Filho quer outra vitória no Paulista

Autor: Extrabold Press - Nei Tessari


Mesmo estando no seu ano de estréia na categoria Júnior Menor, o kartista Eduardo Banzoli Filho (Daslu Kids) briga pela liderança do Campeonato Paulista de Kart. Vencedor da etapa de abertura do regional, Banzoli participa neste sábado (14) da 4ª e 5ª etapas, no Kartódromo de Aldeia da Serra, Barueri. Será a primeira rodada dupla da temporada. “Vai ser uma maratona. Tomara que de tudo certo e eu continue entre os primeiros. Vou tentar mais uma vitória”, disse o piloto de 10 anos.

 

Campeão Brasileiro na temporada passada, Eduardo Banzoli é um dos mais novos na categoria Júnior Menor nesta temporada. Além da vitória na 1ª etapa, ele conquistou dois terceiro lugares, estando assim 100% em conquistas de pódio no campeonato. “Tenho que continuar assim para brigar pelo título. Vai ser difícil, mas vou tentar até o fim”, disse o piloto premiado ano passado pela Revista Racing com o Piloto Revelação da temporada 2004.

 

A programação neste sábado, na categoria Júnior Menor, começa ás 8h50 com a tomada de tempos. As 12h00 tem início a prova da 4ª etapa e as 14h50 a prova válida pela 5ª etapa. O resultado da primeira prova servirá de formação de gri para a segunda corrida do dia.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!