publicidade
19/05/2005 12:10

Eduardo Banzoli Filho é premiado pela CBA

Autor: Extrabold Press - Ricardo Belussi


O paulista Eduardo Banzoli Filho (Daslu Kids / Corsa) esteve na última segunda feira (16) no Hotel Transamérica, em São Paulo, participando da cerimônia de premiação da Confederação Brasileira de Automobilismo, a CBA. O piloto, que atualmente corre na categoria Júnior Menor do kart, recebeu dois troféus. Um pelo título Brasileiro de Kart e outro pelo vice-campeonato do Campeonato Sul-Brasileiro, ambos em 2004 quando corria pela categoria Cadete. “Fiquei bem contente com a homenagem. Os melhores pilotos e kartistas do Brasil estavam na festa”, comentou o piloto de 10 anos.

 

Banzoli Filho lidera o Campeonato Paulista 2005 na categoria Júnior Menor. Estreante na categoria, o piloto subiu no pódio em todas as etapas realizadas até aqui. Ele conquistou duas vitórias, um segundo e dois terceiros lugares, somando 55 pontos, contra 50 de Marcelo Anselmi, o segundo colocado.

 

Além do Paulista, Eduardo participa também do Campeonato Sul-Brasileiro onde tenta o primeiro título na competição. O paranaense Marcelo Anselmi parece ser mesmo o grande adversário de Banzoli Filho nessa temporada, já que nesta competição os dois ocupam a ponta da tabela, com Anselmi em primeiro e Banzoli em segundo. “Vão ser duas corridas bem difíceis (a competição é realizada com duas baterias). Espero andar bem como nas últimas corridas do Campeonato Paulista. É o primeiro título do ano para nós pilotos”, disse Banzoli Filho.

 

O paulista viaja na próxima quarta-feira (25) para Guarapuava, no Paraná, onde disputará a última etapa do Sul-Brasileiro nos dias 28 e 29. Nessa corrida, Banzoli já contará com o apoio do seu mais novo patrocinador, a fabricante de equipamentos para pilotos, Corsa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!