publicidade
14/07/2021 14:45

Edgar Bueno Neto e José Muggiati Neto correm em Cascavel em sua estreia na GT Sprint Race

Autor: Sig Comunicação


Foto: Arquivo Pessoal

Edgar Bueno Neto e José Muggiati Neto


Edgar Bueno Neto e José Muggiati Neto estarão a bordo do GTSR#12 na categoria PROAM na 4ª etapa da GT Sprint Race 2021. A dupla de estreantes entrará na pista do Autódromo Internacional de Cascavel na próxima sexta-feira, 16, para os treinos extras e oficiais, a partir das 12h40.  No sábado, 17, acontecerá o segundo treino, às 10 horas, e o classificatório, às 14h10. As largadas das duas corridas serão no domingo, 18, a partir das 10 horas e 12h30.

“Corri 12 anos de kart e agora estou muito feliz de poder conhecer a categoria e, principalmente, por correr de carro pela primeira vez na minha terra', declara Edgar Neto, de 19 anos. “Feliz também por poder participar de mais uma etapa, pois isso vai ajudar muito na minha evolução”, complementa.

O cascavelense Edgar Bueno Neto foi revelado no kartismo e conquistou títulos em competições como Copa Paraná, Paranaense, Sul-Brasileiro, Super Kart Brasil, GP RBC e Copa das Federações e, em 2020, chegou à Stock Light. Edgar levará as cores da Havan e Crefaz.

José Muggiati Neto, 18 anos, conhece a maioria dos circuitos brasileiros, mas em Cascavel será sua primeira experiência. “A expectativa é das melhores, estou muito animado para conhecer o carro pois nunca guiei ele. Mas acho que vou me dar bem pela experiência que já tenho na Stock Car Light”, diz o piloto curitibano que tem o patrocínio da Philco, Grupo Potencial e Ideris.

Muggiati começou a carreira no kart e conquistou vários títulos no Brasil, incluindo o Brasileiro e a Copa Brasil por duas vezes. Em 2019, venceu a seletiva da Toyota Gazoo Racing, que lhe deu a oportunidade de estrear nos carros de turismo pela Stock Light. “Continuo também no grid da Stock Light e estou na briga pelo título em 2021”, destaca Muggiati.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!