publicidade
17/11/2020 07:38

Edgar Bueno Neto disputa etapa de Goiânia da Stock Light pensando na próxima temporada

Autor: JR Assessoria


Foto: Vanderley Soares

Edgar Bueno Neto


A fase de aprendizado de Edgar Bueno Neto na Stock Light terá sua segunda aula no Autódromo de Goiânia no próximo final de semana, entre os dias 20 e 22 de novembro. O piloto paranaense disputará a penúltima etapa da temporada pela equipe MRF Motorsport em busca de mais experiência visando a temporada completa em 2021.

Kartista, Bueno Neto estreou em competições em autódromo na etapa de Interlagos da Stock Light, com um 12º lugar em um fim de semana de pista molhada.

“Vou para Goiânia buscar evolução e torcer para que o tempo esteja bom para poder andar bastante. Quero ter mais experiência e conhecer o carro e suas reações para poder dar a informação correta para a equipe. É tudo muito novo e bem diferente do kart, mas agora vou bem mais tranquilo que na estreia”, comentou Edgar Bueno Neto, que segue com as marcas da Havan e Max Atacadista em seu carro, através da Lei de Incentivo do Estado de São Paulo.

A pista de Goiânia é outra novidade que o piloto vai encarar em busca de experiência.
“Dizem que é uma pista técnica, boa para desenvolvimento. Andei no simulador e gostei. Estou animado em fazer mais uma etapa este ano e decidido para evoluir e chegar mais experiente no ano que vem”, afirmou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!