publicidade
02/12/2020 07:59

Dupla vitória na Granja Viana na última rodada garantiu título para Lucas Paiva na Rotax Mini Max

Autor: Divulgação


Foto: Jackson de Souza

Lucas Paiva


No último sábado (28) o Kartódromo da Granja Viana recebeu a última etapa da Copa São Paulo, evento que revelaria os novos campeões em suas diversas categorias de Kart. Lucas Paiva, piloto da Rotax Mini Max, era um dos pretendentes ao título de sua categoria.

Piloto da equipe Claudinho Kart, Lucas Paiva, que liderava a competição desde sua rodada de abertura, marcou a melhor volta no treino de sexta-feira e, repetindo seu desempenho na tomada de tempos, garantiu a pole position. 

Mais uma vez muito rápido, a ponto de marcar a melhor volta da prova, Lucas Paiva venceu a primeira corrida de ponta a ponta. Na segunda, ele chegou a ser ultrapassado, caiu para segundo, mas recuperou-se com uma bela ultrapassagem no final da reta e venceu novamente.

Assim, com duas vitórias, Lucas Paiva venceu a última e decisiva etapa e garantiu o título de campeão da temporada na Rotax Mini Max.

“Esta semana foi muito boa, eu consegui tudo que precisava para ganhar o campeonato. Foi meu primeiro ano na categoria e já consegui ser campeão. Agradeço a todos que me ajudaram, minha família, minha equipe, meu coach, enfim, a todos muito obrigado”, disse Lucas Paiva.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!