publicidade
21/12/2018 19:36

Duek Motorhomes estará presente no SKUSA Winter Series e Florida Winter Tour. Saiba como alugar seu motorhome

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



A Duek Motorhomes, do piloto e empresário brasileiro André Duek, que reside em Miami, estará presente em dois grandes eventos do kartismo norte-americano, que serão disputados na Flórida nos primeiros meses de 2019.

Falamos do SKUSA Winter Series – duas etapas, em janeiro e fevereiro – e do Florida Winter Tour – três rodadas, em janeiro, fevereiro e março –, cujos competidores terão a oportunidade de alugar e utilizar os motorhomes da empresa para se hospedar no período das provas.

Para tanto, a Duek Motorhomes tem preços especiais para as equipes e pilotos, a partir de U$ 899,00 para o evento de quatro dias. Neste valor estão inclusos a entrega e retirada nos locais de prova, seguro, taxas de limpeza e saneamento, imposto, quilometragem e 20 horas de gerador.

Os motorhomes da Duek são equipados com lateral expansiva, que aumentam o espaço em até 30%, HDTV, sistema de som surround, toldos com luz LED, estofamento em couro, estabilizadores e niveladores, dentre diversos confortos.

Para mais informações, visite www.duekmotorhomes.com ou envie e-mail para info@duekmotorhomes.com. É necessário efetuar sua reserva pelo menos um dia antes do evento.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!