publicidade
27/02/2019 10:06

DTR Motorsport venceu em três categorias na primeira rodada da Copa SPR Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

Mateus Callejas


Principal competição do kartismo do sul do Brasil, a Copa SPR Light teve no último sábado (23) a disputa de sua etapa de abertura na temporada. No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), mais de 120 pilotos de várias partes do país estiveram presentes visando a conquista do título e também preparar-se para a Copa Brasil, que será realizada nesta mesma pista em outubro.

Especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores, a DTR Motorsport também se fez presente – e com grande destaque. Disputada em duas baterias, a 1ª etapa da Copa SPR teve três vitórias de pilotos que competiram com carburadores preparados e fornecidos pela DTR Motorsport, duas delas em dobradinha.

A primeira das duas dobradinhas da DTR Motorsport aconteceu na Júnior Menor, com os pilotos Mateus Callejas e Gabriel Pinto, que finalizaram a rodada em 1º e 2º após a soma dos pontos em sua categoria. Maikon da Costa e Fernando Dias, da Sênior B, repetiram a dose e levaram a empresa à sua segunda dobradinha no sábado.

A terceira vitória da DTR Motorsport veio exatamente na categoria mais importante, a Graduados, com Bruno Smielevski, que somou 17 pontos e superou outros nove concorrentes na classificação final da etapa. João Pedro Bortoluzzi, também com carburadores DTR, foi o 4º.

Gabriel Gomez, João Vitor e Guilherme Backes, 3º, 5º e 6º na Júnior; Leonardo Nienkotter, 2º na Sênior A; e Sérgio Ramos, 5º na Super Sênior, também foram destaque na Copa SPR Light, levando a DTR Motorsport à conquista de mais três pódios.

“Foi um sábado muito bacana e muito gratificante para a DTR Motorsport. É muito bom podermos contribuir para que nossos clientes se tornem cada vez mais competitivos e para que, juntos, consigamos atingir nossos objetivos”, resume Eduardo Dieter, da DTR Motorsport. “Agradecemos ao Ricardo Dieter, Dennis Dirani, FS Racing e Tadeu Alves e aos pilotos que confiam em nosso trabalho”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!