publicidade
31/10/2018 15:10

DTR Motorsport teve novo sábado de sucesso na Copa São Paulo Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Richard Annunziata


A DTR Motorsport, especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores, teve novamente um sábado repleto de sucesso. Desta vez competindo na Copa São Paulo Light, que teve sua 8ª etapa disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), a empresa conquistou vitórias e resultados significativos.

Utilizando os carburadores preparados pela DTR Motorsport, Gabriel Crepaldi, Felipe Baptista e Richard Annunziata marcaram a pole position nas categorias Júnior, Graduados e Sprinter. Annunziata venceu as duas baterias, enquanto Gabriel Crepaldi e Felipe Baptista venceram uma e foram envolvidos em incidentes em outra, o mesmo acontecendo com Ernandes Onassis na Sênior A.

E, ao final das duas baterias, somados os pontos obtidos por cada piloto, Richard Annunziata levou a DTR ao alto do pódio na Sprinter, enquanto Onassis era 2º na Sênior A, Crepaldi finalizava em 5º na Júnior e Baptista subia no pódio em segundo na Graduados B.

“Invariavelmente a DTR Motorsport comemora vitórias e bons resultados e desta vez não foi diferente. Nossos pilotos estavam sempre muito rápidos, mas um ou outro incidente não permitiu que eles repetissem a vitória nas duas baterias. Vencemos a etapa com o Richard, mas estivemos competitivos também na Sênior A, Graduados e Júnior”, analisa Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport. “Agradecemos mais uma vez a parceria e confiança dos pilotos e de suas equipes”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!